Participamos do

Nasce filha de Alok e Romana Novais após complicações da Covid-19 e parto prematuro

Raika nasceu em São Paulo, de parto natural. Alok e Romana já são pais de Ravi, de 10 meses de idade
12:58 | Dez. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em um parto prematuro por complicações da Covid-19, a médica Romana Novais deu à luz Raika, sua segunda filha com o DJ Alok, na noite de quarta-feira, 2, em São Paulo. A menina nasceu de parto natural após 32 semanas de gestação. O anúncio foi feito por ambos no Instagram na tarde desta quinta-feira, 3. Os dois receberam diagnóstico positivo para o coronavírus.

Alok e Romana já são pais de Ravi, de 10 meses de idade. "Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação", escreveu Romana.

"Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês", completou a médica, finalizando com um versículo bíblico sobre força e coragem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alok também publicou uma foto sobre o nascimento da filha e agradeceu a atenção da equipe médica. "Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem, minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos", garantiu.

O DJ ainda acrescentou que espera voltar para casa em breve com a esposa e a bebê. "Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa."

com informações da Revista Quem


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar