Participamos do

Grazi Massafera assume cabelos brancos e dispara ao receber críticas: "Quem tem que gostar gostou, eu"

A atriz exibiu a mudança no último domingo, 20, em sua pagina do Instagram
07:43 | Dez. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Grazi Massafera resolveu adotar um novo visual e aderiu os fios de cabelo brancos, exibindo a mudança no último domingo, 20, em sua página do Instagram. Momentos depois de contar a novidade aos seus seguidores, ela recebeu criticas e rebateu fãs que pareceram não gostar da nova aparência "grisalha" da global.

Na publicação feita na rede social, Massafera aparece em um vídeo curto, mostrando as madeixas grisalhas e cuja legenda traz apenas a figurinha de um leão. "Não gostei, achei que envelheceu", disse uma seguidora, entre os mais de 11 mil comentários que a postagem recebeu.

| LEIA MAIS |

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Final de ‘A Fazenda’ supera 'The Voice Brasil' em audiência nas grandes capitais do Brasil

Wagner Moura integra filme mais caro da Netflix, The Gray Man

Grazi respondeu a seguidora afirmando que "não é novinha", se referindo aos 38 anos de idade que tem. Já outra internauta foi além e fez uma critica de tom maldoso, disparando: “Acho que o cabeleireiro estava com raiva dela. Que luzes ou mechas feias”.

A global pareceu ter se irritado com o comentário e rebateu em seguida: “Fica tranquila, quem tem que gostar gostou, eu ”. Em outras respostas dadas à fãs na publicação, Massafera ainda aproveitou para explicar que os fios brancos haviam aparecido durante a quarentena e que agora ela resolveu aumentá-los.

Em contrapartida às críticas, amigos, seguidores, fãs e até o namorado da atriz lotaram a publicação de elogios e apoiaram o fato dela ter adotado o visual grisalho. “Tudo isso pra nós?”, indagou em tom de brincadeira Caio Castro, com quem a global mantém um relacionamento sério.

Veja a publicação:

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar