Participamos do

Bianca Andrade, a Boca Rosa, anuncia que está grávida do primeiro filho

A gravidez foi divulgada nesta terça-feira, 22, pela própria Boca Rosa. "Siiiim, teremos um baby!!!", disse a ex-BBB. Filho é fruto de seu relacionamento com youtuber Fred
19:06 | Dez. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A influencer e ex-BBB Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, está grávida do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o youtuber Fred. A gravidez foi divulgada nesta terça-feira, 22, pela própria Boca Rosa, em post no Instagram.

"Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até pq estamos felizes p um carai e esse bbzin já é mais amado que tudo!!
Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos pq estamos bem e cheios de motivos pra comemorar", disse Boca Rosa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bianca e Fred se conheceram há mais de três anos e, desde então, mantém um relacionamento de idas e vindas. No inicio deste ano, a empresária participou da edição 2020 do Big Brother Brasil (BBB) e, pouco tempo depois de ter sido eliminada, acabou reencontrando o youtuber.

| LEIA MAIS |

Wagner Moura integra filme mais caro da Netflix, The Gray Man

BBB 21: Boninho confirma Ana Clara na #RedeBBB e pede show de Preta Gil

Em entrevista dada ao canal da também influencer e apresentadora Foquinha, Bianca e Fred contam que decidiram assumir um compromisso sério um tempo depois do reencontro. Apesar de afirmarem que o relacionamento não é aberto, ambos destacam que vivem "sem rótulos". O anúncio do namoro foi dado em setembro e, desde então, os dois têm trocado declarações nas redes sociais.

A gravidez da influencer ganhou forte repercussão no Twitter nesta tarde, com internautas questionando a veracidade da notícia e fazendo brincadeiras acerca do fato. "E se toda essa história da Bianca grávida for marketing pra ela lançar a linha boca rosa kids?", questionou uma seguidora, fazendo alusão ao fato da influencer ser conhecida pelas ações de marketing que realiza.

Veja repercussão no Twitter:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar