Participamos do

Maldivas: o que se sabe sobre a série de Bruna Marquezine e Manu Gavassi

A série irá ao ar pela Netflix em 2021
10:16 | Dez. 17, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desde o anúncio oficial de que uma série, contracenada pela ex-BBB Manu Gavassi e a amiga e atriz Bruna Marquezine, iria começar a ser produzida pela O2 filmes e distribuída pela Netflix, muitas expectativas surgiram ao redor da trama. A atração irá ao ar em 2021 e reunirá drama, mistério e humor.

O roteiro escrito pela humorista e atriz Natalia Klein contará a história de Liz (Bruna Marquezine) que, logo após se mudar de Goiânia para o condomínio Maldivas, na capital carioca, descobre que sua mãe faleceu em um incêndio misterioso. Em busca de resposta, a garota entra em um universo de suspense e, em conjunto com personagens irreverentes, dão tom de drama e comédia à série.

O condomínio que dá nome à atração é um espaço luxuoso, onde também moram outros protagonistas. Milene (Manu Gavassi), considerada a “rainha” do local, aparenta ter a vida perfeita, casada com Victor Hugo (Kleber Toledo). A personagem da ex-BBB terá uma briga com a vizinha Kat (Carol Castro), que mora com o marido que está em cumprimento de prisão domiciliar. A ex-global Sheron Menezzes também fará parte do elenco, como Rayssa, empresária e ex-cantora de axé.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Antes mesmo do anúncio oficial, Maldivas já levantava uma série de boatos nas redes sociais. Primeiro, os internautas especularam que a série se chamaria Condom Ladies, e que trataria da vida amorosa de um grupo de amigas, dentre elas as personagens de Manu Gavassi e Marquezine.

No momento, a Netflix chegou a brincar com o suposto vazamento. “Condom, camisinha. Ladies, mulheres. O que mais me irrita nesse nome é o fato dele ser um clássico erro de fofoqueiros que passam adiante uma informação que eles não têm conhecimento algum, até elas perderem completamente o sentido, estragando todo o plano que eu tinha pro anúncio da série, que eu vou de fato fazer”, ironizou Manu Gavassi em vídeo promocional da plataforma.

Leia Mais - Manu Gavassi e Bruna Marquezine vão contracenar em série da Netflix


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar