Participamos do

Manu Gavassi e Bruna Marquezine vão contracenar em série da Netflix

As duas artistas vão trabalhar juntas em "Condom Ladies", série da Netflix escrita por Natalia Klein
13:54 | Nov. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora e atriz Manu Gavassi é a mais nova contratada da Netflix e deve estrear em grande estilo, contracenando com a amiga e também atriz Bruna Marquezine. Segundo o jornalista e colunista do UOL Fefito, as duas vão atuar em "Condom Ladies", série da Netflix escrita por Natalia Klein, famosa por ter criado o divertido "Adorável Psicose", para o Multishow.

As gravações estão previstas para começar em dezembro e contarão ainda com nomes como Carol Castro, Sheron Menezzes, Danilo Mesquita, Enzo Romani e Guilherme Winter. A produção vai acompanhar um grupo de amigas e suas desventuras amorosas no Rio de Janeiro e tem previsão de estrear  no segundo semestre de 2021.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O papel de protagonista caberá a Bruna Marquezine, que, aliás, já emplacou outro trabalho com a melhor amiga neste ano. As duas comandaram o prêmio MTV Miaw, em setembro. A atriz deixou a Globo em janeiro. 

Em vídeo divulgado para anunciar contratação de Manu Gavassi, a Netflix se referiu à cantora como sua "mais nova estrela". Manu ganhou mais visibilidade após sua participação no Big Brother Brasil 2020, no qual ganhou a terceira colocação. Um single lançado por Gavassi após o fim do reality, em parceria com Gloria Groove, fez estreia alcançando o primeiro lugar na Deezer e segundo no Spotify. 

"Eu sou uma mulher, uma mulher bem resolvida, independente e que vai descobrir quem vazou as informações do meu trabalho todas erradas, destruindo meu sonho de ter um vídeo de contratação mais legal que o do Bruno Gagliasso", diz Manu no vídeo. A artista também publicou sobre o novo trabalho em suas redes sociais.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Condom Ladies... Condom Ladies... Seria eu então uma Condom Lady? #condomladies #condomladysensata

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar