Participamos do

Luísa Sonza realiza cirurgia no septo e imagens preocupam seguidores

Por meio dos stories, a cantora explicou o motivo da internação e da operação: "Só fiz septologia. Não fiz rinoplastia, nem mudei nada por fora"
07:39 | Dez. 16, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Luísa Sonza deixou os seguidores preocupados após compartilhar uma foto em que aparece com curativos na região do nariz. As imagens foram compartilhadas por meio do seu perfil no Instagram na última semana. Conforme a cantora, os curativos eram em virtude de um procedimento cirúrgico na região do septo.

Por meio dos stories, Luísa explicou o motivo da internação e da operação. “Parece que alguém fez cirurgia de septo e da carne esponjosa. Agora vou respirar melhor e cantar melhor, sem fazer tanta força. A recuperação é boa, porque eu só fiz septologia. Não fiz rinoplastia, nem mudei nada por fora. Não dói nada, só sai um sangue”, disse da cantora.

Leia Também | Enquete A Fazenda 2020: parcial aponta eliminação de Lipe Ribeiro em roça com Stéfani e Tays Reis

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Eu e meu médico optamos por fazer a cirurgia de desvio de septo, nunca quis muito fazer, mas era necessário por causa da minha profissão. Acabei fazendo agora e vou ficar uns dias de repouso”, explica.

Luísa, que recebeu a visita do namorado, Vitão, respondeu a um seguidor sobre uma possível mudança de voz. “Vai facilitar, vou cantar melhor porque vou fazer menos força. Eu não respirava pelo nariz, isso prejudicava muito a minha voz. Gastava muito! Eu estava com espessamento e fenda [nas cordas vocais”, detalhou. As informações são do portal RD1.

Leia Também | Offset, marido de Cardi B, a defende de críticas de snoop Dogg sobre WAP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar