Participamos do

Offset, marido de Cardi B, a defende de críticas de snoop Dogg sobre WAP

Ao site TMZ, Offset respondeu aos comentários de Dogg de que a letra da música é explícita. Rapper se justificou em publicação no Instagram
13:53 | Dez. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O rapper Offset, esposo de Cardi B, defendeu a artista de recentes críticas feitas por Snoop Dog sobre a letra da música WAP, parceria de Cardi com Megan Thee Stallion. Ao site TMZ, Offset respondeu aos comentários de Dogg de que a letra da música é explícita.

"Ela cresceu. Eu não entro no negócio de uma mulher, então só vou dizer que odeio quando os homens fazem isso", comentou o rapper ao portal. "Como rappers, falamos das mesmas coisas. Os homens não podem falar sobre as mulheres, elas são muito poderosas e [WAP] é muito sobre o empoderamento da mulher", comentou. "Nunca tivemos tantas artistas femininas comandando essa m*rda. Elas estão nos alcançando, passando por nós e estabelecendo recordes".

LEIA TAMBÉM | Cardi B volta a postar vídeo cantando música de Zezé di Camargo e Luciano

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Offset continuou. "Devemos exaltar nossas mulheres e não dizer o que elas podem ou não podem fazer. Você sabe há quanto tempo as mulheres ouviram dizer que não podem fazer algo ou que não deveriam fazer isso e foram excluídas do entretenimento? Então, eu fico longe de coisas femininas... É entretenimento".

A sigla WAP vem da expressão "Wet Ass Pussy", referência a uma vagina extremamente molhada. A música de Cardi é uma ironia as letras de rappers masculinos e é tida como uma resposta às músicas em que os homens se referem ao corpo de mulheres e sobre sexo.

As críticas de Dogg

Os comentários do rapper surgiram durante uma entrevista ao canal Central Ave no Youtube. No papo, Snoop revelou se sentir "ofendido" com o hit, devido a sua letra.

"Vá com calma e vamos usar um pouco da imaginação. Isso é a sua posse, o seu orgulho. É a sua joia do [Rio] Nilo. É a coisa com a qual você deveria estar mais apegada, isso deveria ser uma posse da qual ninguém sabe a respeito até saber a respeito", disse o rapper.

"Se eu fosse mais novo, provavelmente estaria em um dos remix. Mas como um homem velho, eu amo que elas estejam se expressando e fazendo isso. Eu só não queria que jovens garotas sentissem que podem se expressar dessa forma sem saber que essa é uma joia que elas deveriam preservar", reafirmou Snoop.

Após o vídeo, o cantor recebeu várias críticas e chegou a publicar uma postagem em seu Instagram tentando justificar as falas. "Parem com essas notícias de m*rda. Eu amo a música de Cardi B e de Meg, e elas sabem que eu sou completamente a favor do movimento de MCs Mulheres. Parem de tentar me transformar em um hater. Essa música conquistou certificação de platina seis vezes. Que tal falar sobre isso", postou.


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar