PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Conheça os finalistas do The Voice Brasil 2020

Izrra, Ana Canhoto, Victor Alves e Douglas Ramalho foram os escolhidos pelos técnicos e pelo público para disputarem o título de nova voz do Brasil

10:13 | 16/12/2020
Finalistas da nona temporada do 'The Voice'.
 (Foto:  Foto: Globo/ Divulgação)
Finalistas da nona temporada do 'The Voice'. (Foto: Foto: Globo/ Divulgação)

Os finalistas do The Voice Brasil 2020 foram definidos nessa terça-feira, 15, em uma noite repleta de emoção. Izrra, Ana Canhoto, Victor Alves e Douglas Ramalho foram os escolhidos pelos técnicos e pelo público para disputarem o título de nova voz do Brasil. Das 16 vozes que subiram ao palco na semifinal, uma foi a da cearense Cleane Sampaio. 

Com grandes talentos na competição, os técnicos Carlinhos Brown, Iza, Michel Teló e Lulu Santos tiveram escolhas difíceis ao longo da 9ª temporada. A grande final acontece nesta quinta-feira, 17, após a novela "A Força do Querer", na TV Globo.

LEIA TAMBÉM | Do Ceará para o Brasil: conheça os dois participantes cearenses do The Voice

Saiba mais sobre os finalistas do The Voice Brasil 2020 a seguir. As informações são do Gshow:

Izrra 

 

Representante do Time Brown, Izrra levou a canção "Zero", de Liniker, para o palco do The Voice na semifinal. O técnico Carlinhos Brown deu seus 20 pontos para o artista, que também foi o mais votado pelo público e garantiu uma vaga na final.

"Você trouxe o tempo todo o seu cantar. Sua voz é impecável! E se desafiou, hoje, em uma música difícil, indo para caminhos que nunca tinha ido", declarou Brown.

Ana Canhoto

 

No Time de Lulu Santos, Ana Canhoto cantou a música "Piloto Automático" e foi aplaudida de pé pelos técnicos. Ana era do Time Teló e foi "roubada" por Lulu Santos nas Batalhas, recebendo os 20 pontos de seu técnico, que somados aos votos do público, a levaram para grande final.

"Tô passada", elogiou Iza. "Uma das melhores entregas, sempre", completou Teló.

Victor Alves 

 

Victor Alves conquistou sua vaga na final ao som de "Péssimo Negócio", do cantor Dilsinho. Ele vai representar o Time Iza na grande final. O artista ganhou os 20 pontos de sua técnica, que, somados aos votos do público, o levaram direto para última fase do programa.

"Te vi confortável hoje no palco. Sempre que você sorri, nos quebra com sua doçura. O mais doido é ver que você não planejou nada disso, grande parte é improviso", comentou Iza.

Douglas Ramalho 

 

Douglas Ramalho subiu ao palco com "Ribbon In The Sky", canção de Stevie Wonder. A performance emocionou o público e arrancou elogios do técnico, Michel Teló.

"Pegou essa moda que não é fácil cantar e fez evoluções. A música foi crescendo e você foi junto. Foi muito bonito", comentou Teló.