Participamos do

Chandra Wilson, a Dra. Bailey de "Grey’s Anatomy", diz que fim da série ainda não é planejado

Em entrevista à revista estadunidense Variety, a atriz Chandra Wilson, de Grey’s Anatomy, revelou que continuará participando das temporadas da série enquanto for chamada
17:19 | Dez. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a estreia da 17ª temporada, os rumores do fim do série “Grey’s Anatomy” circulam com força na internet. Mas, como aponta a atriz Chandra Wilson, que interpreta a médica Miranda Bailey na atração, o encerramento da trama não é um dos planejamentos do momento da ABC, emissora que produz e transmite o seriado.

Em entrevista à revista estadunidense Variety, Chandra comentou que não se enxerga dando adeus à produção. A atriz faz parte do elenco desde a primeira temporada, lançada em 2006, e é uma das poucas personagens que compõem a trama ao lado da protagonista Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo.

LEIA TAMBÉM | Diretora e atores de Grey’s Anatomy explicam como fizeram a surpresa do retorno de Patrick Dempsey, o Derek Sheperd

“Eu sempre digo que ficarei até o fim. Acho que já tiveram tantas versões acerca de quando a série acabaria e como ela vai acabar, que não há uma versão atual.”, disse Wilson. “Eu continuo aparecendo quando eles me ligam e dizem que vamos fazer mais uma temporada”, explica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela também disse que ficaria feliz de ver a história de sua personagem ter um "arco completo" na série. “Eu amaria ver esse arco completo, não apenas como personagem, mas para a série em si. Mas tudo é ditado pela história. É uma bela história e ser capaz de dizer que eu fiquei do início ao fim, isso seria muito legal.”, disse.

LEIA MAIS | Greys' Anatomy irá abordar pandemia do novo coronavírus durante 17ª temporada

Jovem é preso ao tentar se passar por médico e diz que é "formado" pela série Grey's Anatomy

A temporada de 2020 do seriado está focada em contar histórias sobre como profissionais de saúde enfrentam a pandemia do coronavírus dentro de hospitais. Além do sofrimento dos pacientes, a produção também está focando a angústia dos profissionais de saúde.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar