Participamos do

Miley Cyrus revela desejo de lançar parceria com Anitta: "Temos muito em comum"

Cantora Miley Cyrus já citou diversas vezes o desejo de colaborar com a brasileira Anitta
22:02 | Dez. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Miley Cyrus revelou que pretende trabalhar com a cantora Anitta no futuro. “Eu adoro a Anitta, temos muito em comum, uma hora ou outra vamos acabar fazendo algo juntas”, disse a intérprete de “Party in the U.S.A.” em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, nesse domingo, 13.

LEIA TAMBÉM | Miley Cyrus estreia na Billboard Hot 100 com melhor solo desde a era "Malibu"

Em abril de 2020, Anitta participou do programa "Bright Minded", apresentado por Cyrus em transmissão na rede social Instagram. Na ocasião, as duas brincaram e dançaram ao som de “Rave de Favela”, sucesso da carioca. O programa da estadunidense trazia convidados especiais para debater temas variados e ajudar as pessoas a lidarem com o período de isolamento social mais rígido.

Em entrevista aos fãs, em agosto de 2020, a estadunidense também já comentou sobre o desejo de se encontrar com a brasileira. “Eu quero sair com Anitta. Nós queremos nos conhecer pessoalmente", disse a cantora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cyrus lançou no fim de novembro seu sétimo disco de estúdio, "Plastic Hearts", com uma sonoridade pop rock e com diversas colaborações com astros do rock, como Joan Jett e Billy Idol. Na entrevista, a cantora não deu informações sobre quando pretenderia lançar a colaboração com Anitta ou mais detalhes sobre seu próximo trabalho musical. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar