Participamos do

Miley Cyrus estreia na Billboard Hot 100 com melhor solo desde a era "Malibu"

Ao todo, a cantora já colocou 14 músicas no Top 20 da Billboard Hot 100
10:28 | Ago. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O novo single da Miley Cyrus, “Midnight Sky”, estreou em 14º lugar na Billboard Hot 100, atualizada nesta terça-feira, 25. Essa é a melhor estreia da cantora desde “Malibu”, em 2017, quando esteve no top 10º na parada de singles dos Estados Unidos. Miley conseguiu ainda o 13º lugar com “Don’t Call Me Angel”, música colaboração para a nova versão de As Panteras, em 2019, junto de Ariana Grande e Lana Del Rey.

“Midnight Sky” foi a 20ª música mais ouvida dos Estados Unidos em streaming e a terceira mais baixada legalmente. O single estreou na 3ª posição da parada Digital Song Sales da Billboard. As informações do POP Line.

A música foi divulgada dia 13 de agosto e já tem mais de 46 milhões de visualizações no Youtube. Ao todo, a cantora já colocou 14 músicas no Top 20 da Billboard Hot 100 desde “See You Again” (#10) em 2007. Seu maior sucesso na parada foi “Wrecking Ball”, que alcançou o 1º lugar em 2013, “We Can’t Stop” (#2) no mesmo ano, e “Party In the USA” (#2) em 2009.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fora a parada dos Estados Unidos, a nova música de Miley Cyrus já aparece nas paradas de sucessos de vários países. O single conseguiu o 15º lugar no Reino Unido, o 16º na Austrália, o 13º no Canadá, e a 4ª posição na Escócia. Nos serviços de streming, a música ocupa o Top 30 global, com mais de 1,8 milhão de reproduções por dia mundialmente. 

Em entrevista recente, a cantora já anunciou outra canção. "High" foi produzida por Mark Ronson, o mesmo de “Nothing Breaks Like a Heart”. Ainda sem data de lançamento, a música deve emocionar. Mark Ronson twittou que “essa música fará você ligar para todos seus ex. O vocal da Miley está nota 11 de 10”. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar