Participamos do

RedeTV! contrata Rodrigo Constantino para programa de Lacombe

O jornalista Rodrigo Constantino havia sido demitido de quatro empresas de comunicação após ter feito comentários polêmicos sobre o caso Mariana Ferrer no início de novembro
23:10 | Nov. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jornalista Rodrigo Constantino foi contratado pela RedeTV! para integrar a equipe do programa “Opinião no Ar”, apresentado por Luís Ernesto Lacombe. Além da participação, Constantino fará outros trabalhos nas plataformas de conteúdo do canal, de acordo com o UOL.

“Eu não poderia estar mais animado com uma parceria. Afinal, vou dividir a bancada com jornalistas por quem tenho o maior respeito, como Lacombe, Silvio Navarro, e numa emissora que já deu todas as provas de coragem e independência", comemorou.

Em comunicado, a RedeTV! informou que, a partir desta semana, o jornalista fará entradas ao vivo no telejornal. "Tenho certeza de que teremos muitos debates construtivos, levando informação e opinião de qualidade ao público da RedeTV!", completou ele.

Lacombe também anunciou nesta segunda-feira, 23, durante a transmissão ao vivo do “Opinião no Ar”, que Constantino será “bem-vindo ao debate”. “Ficamos todos muito felizes com a contratação do Rodrigo, um grande amigo e um grande profissional”, disse o jornalista.

Polêmicas

No início de novembro, Rodrigo Constantino ganhou o noticiário após o jornalista opinar sobre o caso Mariana Ferrer. Ele disse que se tivesse acontecido com sua filha a mesma situação que ocorreu com a blogueira catarinense, ele não denunciaria o agressor para a Polícia e a deixaria de castigo.

LEIA MAIS | Caso Mariana Ferrer: acusado é absolvido em sentença inédita e advogado humilha jovem

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Ela vai ficar de castigo feio, eu não vou denunciar um cara desses para a polícia, eu vou dar esporro na minha filha, que alguma coisa ali ela errou feio e eu devo ter errado… Para ela agir assim!”, disse Constantino, durante transmissão ao vivo no YouTube.

Após as falas viralizarem na internet, Constantino foi demitido do Grupo Jovem Pan, do Correio do Povo, do Grupo Editorial Record e da RecordTV. Ele continua no quadro de funcionários do jornal Gazeta do Povo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar