Participamos do

BTS lança novo álbum, bate recorde e vende 1 milhão de cópias em 30 minutos

O disco BE (Deluxe Edition) conta com oito faixas, incluindo o hit "Dynamite"
16:21 | Nov. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O BTS lançou na madrugada desta sexta-feira, 20, o álbum BE (Deluxe Edition), que conta com oito faixas, incluindo o hit “Dynamite”, um dos maiores sucessos do grupo. Não demorou muito e recordes foram batidos. De acordo com o Chart Data, o disco vendeu 1 milhão de cópias em meia hora, se tornando o mais rápido da história do Hanteo, popular referência em vendas de varejo da Coréia do Sul.

Para celebrar a divulgação, o grupo revelou um clipe da faixa que é considerado a nova aposta de sucesso, o "Life Goes On". O vídeo teve direção do integrante Jeon Jung-kook e mostra a conjuntura de um dia comum. Em menos de 24 horas, a música já foi visualizada mais de 40 milhões de vezes no YouTube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O BTS é grupo sul-coreano que foi lançado pela gravadora Bit Hit Entertainment em 2013. A banda se tornou uma das maiores referências do gênero K-pop no mundo inteiro e conquistou admiradores em diversos países. No Brasil, já fizeram duas apresentações em maio de 2019 e ambas tiveram ingressos esgotados rapidamente.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar