Participamos do

Rafa Kalimann é pedida em namoro com passeio de barco, serenata e fogos

A influenciadora compartilhou todos os detalhes com seus seguidores nas redes sociais
10:47 | Nov. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A ex-bbb Rafa Kalimann foi pedida em namoro pelo ex-Casa de Vidro, Daniel Caon, com direito a passeio de barco e jantar com flores, um pedido romântico, serenata e fogos. As informações são do GSHOW e da Pure People.

A influenciadora compartilhou todos os detalhes com seus seguidores nas redes sociais e disse ter sido a "surpresa mais linda" que já recebeu. "Em estado de choque. Ele fez uma música com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é @danielcaonoficial ", escreveu Rafa.

Veja o vídeo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Daniel Caon começou a surpresa cantando uma música que narrava a história dos dois desde o início, que começou em 2014. "Tem passado que não passa, tem sentimento que não morre dentro da gente e tem amor que começa de trás pra frente", dizia um trecho.

O artista e Rafa Kalimann, decidida a se afastar temporariamente do Twitter, voltaram a ter contato próximo durante o "Big Brother Brasil 20". Enquanto ela se tornou vice-campeã do reality, Daniel ficou apenas pela Casa de Vidro, mas foi eliminado por Ivy Moraes e Daniel Lenhardt.

Visivelmente encantada com a homenagem de Daniel Caon, Rafa Kalimann ainda ganhou flores e se divertiu com um pedido do cantor, que queria ser proposto em namoro por ela. No momento em que a empresária decidiu aceitar a brincadeira, fogos começaram a sair do mar com uma pergunta ao fundo: "Quer namorar comigo?". "Mentira!", espantou-se ela.

Amigos reagem

 

Na mesma publicação, amigos de Rafa Kalimann se posicionaram, como Manu Gavassi. "Bichinha emocionada. Coisa mais linda! Amiga, quero que você seja cada vez mais feliz. Te amo e já amo meu cunhado", comentou ela, confirmada para a série "Condom Ladies" da Netflix.

"Que lindo! Por um pouco menos que isso, eu casei, tenho o marido mais lindo e 3 filhos... prepara o coração e o couro!", declarou Claudia Leitte.

"Nunca te vi tão radiante como agora", notou a cantora Gabi Luthai, cunhada de Michel Teló.

"Todo amor do mundo pra vocês", desejou a influenciadora Gabriela Versiani. Fernanda Paes Leme, Aline Gotschalg e mais famosas também mandaram mensagens à atriz comemorando seu novo namoro.

LEIA TAMBÉM | Giovanna Ewbank pede autógrafo para Titi: "A senhora foi capa de revista?" 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar