PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Fernanda Rodrigues revela que foi traída por André Marques no Fortal e descobriu pela televisão

Os dois namoraram em 1996, quando tinham 16 anos e contracenavam juntos em Malhação

07:18 | 05/11/2020
Fernanda Rodrigues revelou motivo de término com o apresentador André Marques  (Foto: Marcelo Correa)
Fernanda Rodrigues revelou motivo de término com o apresentador André Marques (Foto: Marcelo Correa)

A atriz Fernanda Rodrigues e o apresentador André Marques foram um dos convidados do programa Que História É Essa, Porchat?, do canal GNT, exibido nesta terça-feira, 3. Durante conversa com Fábio Porchat, que comanda a atração, a dupla relembrou de quando namorou - em 1996, e Fernanda acabou revelando que terminou com André após flagrar pela televisão ele beijando outra no Fortal, carnaval fora de época que acontece em Fortaleza. 

Os artistas começaram a namorar nos bastidores de malhação, onde ambos atuavam quando tinham apenas 16 anos de idade. Aos risos, Fernanda relembrou o relacionamento e afirmou que vivia um amor "de novela" com André, mas que eles eram muito jovens na época.

Bem humorada, a artista contou que André foi trabalhar no Fortal e ela resolveu assistir o evento pela televisão, mas se surpreendeu quando as câmeras flagraram o apresentador em um ato suspeito. "De repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. Eu vendo ao vivo, de repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça (...) Quem na vida já assistiu ao vivo a própria traição?", contou a atriz.

| LEIA MAIS |

Tom Veiga morreu após um AVC, aponta laudo do IML

Luísa Sonza pede para fãs não atacarem novo affair de Whindersson

Fernanda se recorda ainda que tentou ligar vária vezes para o telefone do namorado e deixou na caixa postal mensagens como "você está beijando uma mulher na televisão, André, eu estou te vendo ao vivo". Por último, ela rompeu com o relacionamento e pediu para que ele não a procurasse mais. 

Rindo das lembranças revividas pela ex-namorada, André afirmou a Porchat que estava realmente fazendo um trabalho na micareta e confessou que teve medo quando ouviu as mensagens da atriz. Ele revelou ainda ter pensando em mentir e alegar para Fernanda que o beijo se tratava de um "comercial de enxaguante bucal", mas acabou confessando.

Veja o o vídeo: