Participamos do

Luísa Sonza pede para fãs não atacarem novo affair de Whindersson

No Twitter, a cantora repreendeu possíveis ofensas após início de um novo romance do humorista
15:23 | Nov. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Luísa Sonza, em seu perfil no Twitter, pediu para que seus fãs “não ataquem outras mulheres”. A declaração foi feita logo na semana em que foi revelado o novo romance do seu ex-marido, Whindersson Nunes, com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan.

"Aos meus fãs: não ataquem outras mulheres, vocês sabem o que eu passei e passo. Não façam como fizeram e fazem comigo", escreveu Luísa. A cantora foi alvo de muitos ataques quando assumiu o namoro com o cantor Vitão, cinco meses após sua separação com Whindersson. Ela e o humorista foram casados por dois anos.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O posicionamento de Luísa dividiu opiniões. Nos comentários da postagem, diversos usuários opinaram sobre. “Certíssima!! Nós mulheres temos que nos unir”, disse uma. Outro comentou: “Luísa, entenda o quanto você é necessária”. Já um terceiro, ironizou: “Você traiu e saiu de vítima, verdade, você sofre muito”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar