Participamos do

Premiação de KPop tem lista de classificados divulgada

Com votação popular, o evento adotará temática futurista
09:17 | Out. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Mnet Asian Music Awards (Mama) teve lista de participantes divulgada nesta quinta-feira, 29. A cerimônia ocorre dia 6 de dezembro, e conta com os principais nomes de pop da Coreia do Sul. Dentre os selecionados estão BTS, Twice, Black Pink e EXO. O grupo BTS está concorrendo em cinco categorias.

A premiação ocorreu pela primeira vez em 1999, e hoje já é uma das maiores do gênero. Este ano, o evento apresentará uma temática New-Topia, em português, Nova Utopia, com a intenção de criar novas realidades, levando em consideração as notícias difíceis de 2020.

Algumas das categorias são: Top 10 da escolha dos fãs em todo o mundo, artista do ano, música do ano, melhor colaboração e melhor performance de dança Solo. Os vencedores são decididos através de uma votação aberta ao público no site da premiação

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar