Participamos do

Jogo Among Us ganha versão 3D de graça; saiba como baixar e jogar

Nova versão de Among Us foi feita pelo desenvolvedor especializado em realidade virtual, conhecido como "Jar" na internet. Saiba como baixar e jogar pelo Android, iOS e PC
11:07 | Out. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos jogos mais conhecidos deste ano ganhou versão 3D e de graça. O “Among Us”, também intitulado de “Amongas” ou “Mangas” entre os mais íntimos, já passa a contar com o novo formato. A nova versão foi feita pelo desenvolvedor especializado em realidade virtual, conhecido como “Jar” na internet. “Among US” 3D é totalmente jogável e gratuito. Confira como baixar e jogar ao final do texto.

Segundo o portal Jovem Nerd, o desenvolvedor resolveu criar uma versão realista do mapa Skeld. No vídeo divulgado por Jar no Youtube, é possível ver as diferentes tarefas que participantes terão que fazer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lançado em 2018, o jogo ganhou popularidade apenas neste ano. Conhecido pelos memes nas redes sociais, principalmente no Twitter, Among Us é um jogo de trabalho em equipe e se passa dentro de uma nave espacial. Os tripulantes vestido de astronautas tentam retornar à Terra, mas dentre um deles há um traidor que busca atrapalhar o retorno para o planeta.

Among Us: como baixar e jogar 

O jogo está disponível para baixar em Android e iOS de graça, e no PC pode ser comprado no Steam. Para a versão 3D, basta fazer download aqui. Agora você pode jogar.

Game: mais sobre jogos

>> Nintendo anuncia novos jogos em comemoração aos 35 anos de Super Mario

>> Conheça o jogo Exploronauta, da nova plataforma de games do O POVO

>> Diversão na quarentena: consoles de videogame estão mais caros

>> Conheça games que mexem com o corpo todo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar