Participamos do

Anitta fala que já esteve em trisal com dois alemães: "Foi tudo!"

Cantora, que agora apostou na carreira de gamer, conversou sobre esse e outros temas durante partida com o youtuber Bruno Carneiro, mais conhecido como Fred, do canal Desimpedidos
09:53 | Out. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

A cantora Anitta relevou que já esteve em um trisal (relacionamento entre três pessoas) com dois alemães. A artista conversou sobre esse e outros temas durante partida de game na noite de segunda, 5, com o youtuber Bruno Carneiro, mais conhecido como Fred, do canal Desimpedidos. Anitta agora decidiu também investir na área de gamer. As informações são da Revista Quem.

"Eu tive relacionamento com dois alemães. Conheci um no Tinder e o amigo dele era muito gato! Aí falei: 'seu amigo também é incrível. Vamos namorar nós três?'. Fomos nós três pro restaurante, namorando juntos. Povo não entendia nada [risos]. Eu abraçava um, dava mão pra um, dava mão pra outro...Eles toparam, foi tudo! Eles iam vir pro Brasil, mas veio a pandemia... A gente tem um grupo, que chama 'the babies' [os bebês]", relatou a cantora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fred, que é namorado da Boca Rosa, também disse que ele e a blogueira também estão em um tipo de relacionamento aberto. "A gente não usa relacionamento aberto, mas cada um tem sua vida. Cada um tem trampo, amigos, sua vida, e a gente não abre mão disso. A gente tá numa transição de gerações. A gente vê o que funciona pra gente e fez o relacionamento do zero. A gente deu sorte/competência de se encontrar num momento em que a gente pensava igual", explicou Fred.

Durante papo, Anitta ainda soltou outros desabafos. Disse quando a chamam de Larissa nos assuntos profissionais. "Fico com ranço. E fico brava quando me chamam de Larissa sem ter a menor intimidade comigo. Isso me deixa louca, com vontade de matar o ser humano", disparou ela ao ser chamada de Larissa por Fred.

No aquecimento para o jogo, ela também foi questionada sobre seu gosto por futebol. "Gosto de gritar, gosto de falar 'sai daqui, sai pra lá!', gosto disso", contou. "Torço pro Botafogo. Perguntaram numa entrevista pra que time eu torcia, perguntei pro meu pai, que também é Botafogo, e falei que sou Botafogo.".

Voltando para os assuntos do coração, Anitta ainda falou mais sobre relacionamento aberto e disse que gostaria de encontrar alguém que fosse mais tranquilo com relação à liberdade a dois. "Queria isso, mas pessoas têm apego e eu não, tá bom. Gosto do boy ou girl sendo feliz com quem quiserem", explicou ela, que está solteira desde o fim de seu namoro com o apresentador Gui Araújo.

"Por mim, boto meu boy pra beijar outra pessoa na minha frente! Acho tudo, lindo, enriquecedor. Acho lindo ver o outro feliz e compartilhar essas coisas. Mas a pessoa finge que tá tudo bem, mas não tá. Eu falo: 'olha, eu quero desse jeito. A gente beija e continua amigo'. Aí a pessoa aceita, diz que é livre e daqui a pouco a pessoa tá se rasgando de ciúmes e eu fui trouxa de achar", desabafou ela.

Quando o assunto foi o casamento com Thiago Magalhães, ela desviou um pouco do assunto, mas deixou claro a intensidade da relação. "Quando estou muuuito apaixonada, deixo ser do jeito da pessoa, se eu não estiver a fim de ficar com ninguém. Mas se eu tenho vontade de ficar com outras pessoas, tenho vontade de algo mais grupal, mais aberto."

No papo, Anitta ainda falou sobre os jogadores que conhece na vida real. "O melhor é o [colombiano] James Rodríguez [que atua pelo inglês Everton Football Club]. Eu conheço muitos jogadores, mas muitos, mesmo! Agora vou jogar com o Chelsea. Mas é tudo amigo", explicou a cantora.

LEIA TAMBÉM | Anitta x Leo Dias: entenda o conflito entre a cantora e o jornalista 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar