Participamos do

Maísa não renova contrato com SBT; apresentadora publica vídeo sobre saída da emissora

O anúncio foi feito em pronunciamento oficial da emissora publicado na manhã deste sábado, 3. Maisa publicou um vídeo no qual, segundo ela, "abre seu coração"; assista
12:30 | Out. 03, 2020
Autor Alan Magno
Foto do autor
Alan Magno Estagiário de jornalismo
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apresentadora Maisa Silva, conhecida por participar de programas no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) desde criança, deve deixar a emissora ainda este ano. Em pronunciamento oficial da emissora, publicado na manhã deste sábado, 3, a empresa pontuou que artista não quis renovar contrato, que vence em outubro, após 13 anos de parceria. Ela publicou um vídeo hoje no qual, segundo ela, "abre seu coração" (assista ao final do texto).

“Uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período”, afirma o comunicado. Apesar do encerramento do contrato, a empresa pontuou que Maísa continuará realizando participações especiais nas ações desenvolvidas pelo SBT, como o Teleton.

A apresentadora deve marcar presença ainda em algumas ocasiões pontuais nos principais programas da emissora, como no Domingo Legal e no programa do Silvio Santos. O comunicado destaca ainda que a saída de Maísa é motivado por conta de projetos pessoais e profissionais da artista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Parte desses projetos já anunciados por Maisa é estudar cinema nos Estados Unidos, bem como se dedicar em parcerias com a Netflix. “A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”, completou a nota emitida pelo SBT.

Ao comentar sobre sua saída da emissora, Maisa destacou que estava receosa diante “do que as pessoas iriam pensar”, mas agradeceu as mensagens de carinho de apoio que estava recebendo. Ela pontuou ainda que teve todo apoio do SBT para “seguir e trilhar” seu próprio caminho.

A estreia de Maisa na emissora ocorreu por meio de participações no programa Raul Gil e depois foi convidada para atuar como apresentadora do programa de Sábado Animado, quando tinha apenas 5 anos. Conforme foi crescendo, as participações nas produções do SBT foram aumentando, dentre ações como apresentadora e influenciadora.

Ela atuou ainda como atriz em telenovelas como Carrossel e Carinha de anjo. Atualmente, atuava principalmente apresentando o Programa da Maisa. Como forma de agradecer e também explicar mais detalhadamente seus planos para o futuro, a artista publicou um vídeo no qual, segundo ela, "abre seu coração". 

ASSISTA AO VÍDEO PUBLICADO POR MAISA, QUE DEIXA O SBT APÓS 13 ANOS:


Mais sobre Maísa Silva

Maísa Silva cai no banho e alerta seguidores sobre acidente doméstico: "tomem cuidado"

Maísa comemora aniversário com live "do bem" nesta sexta, 22

Por brincadeira de Silvio Santos com Maisa Silva, SBT é processado em R$ 10 milhões

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar