PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Sem Dulce Maria e Poncho, RBD anuncia live para dezembro; veja onde comprar ingressos

Os ingressos para a apresentação custam a partir de R$112,50 e estarão à venda no dia 4 de outubro no site oficial

13:52 | 30/09/2020
"Celestial", álbum de 2006 da banda RBD, voltou para as plataformas digitais em 3 de setembro (Foto: Divulgação)

Após 12 anos de seu último show, a banda RBD anunciou a live de reencontro “Ser O Parecer”. Show vai acontecer no dia 26 de dezembro e os ingressos para a apresentação custam a partir de R$112,50 e estarão à venda no dia 4 de outubro no site oficial.

Dulce Maria e Alfonso Herrera, que interpretaram Roberta e Miguel na novela mexicana, provavelmente não irão participar do evento, uma vez que os nomes dos artistas não estão mencionados nos materiais de divulgação da live.

No último dia 3 de setembro todos os álbuns da banda fenômeno no mundo chegaram às plataformas digitais. O público já pode conferir “Rebelde”, “Celestial”, “Nuestro Amor”, “Empezar Desde Cero”, “Para Olvidarte De Mí”, o álbum em inglês “Rebels” e as edições em português “Celestial Versão Português”, “Nosso Amor Rebelde” e “Rebelde Edição Português”. Os álbuns ao vivo serão disponibilizados chegam em breve.

No Brasil, o RBD conquistou mais um recorde ao colocar 32 faixas no Top 200 do Spotify, tornando-os a primeira banda de língua espanhola com mais de 21 faixas na parada. Nove faixas do grupo estiveram no Top 200 Global do Spotify, enquanto colocaram 21 faixas no Top 50 Viral Global. As informações são do site PoltronaVip.