Em live, Luísa Sonza chora após apoio de Luan Santana contra haters da cantora

Desde o seu início, a performance estava sendo atingida por comentários negativos referentes à Sonza. Ataques contra a cantora foram intensificados após assumir relacionamento com cantor Vitão.

18:19 | Set. 27, 2020

Cantora se emocionou com apoio de amigos (foto: Reprodução/Youtube)

Em uma live no último sábado, 26, o cantor Luan Santana e a cantora Giulia Be defenderam Luísa Sonza dos ataques de haters na internet. Por quatro horas, os artistas apresentaram clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), além de sucessos próprios.

Desde o seu início, a performance estava sendo atingida por comentários negativos referentes a Sonza. “Fora Luisa” era um deles. Mas logo após a performance de "Braba", Luan Santana parou o repertório e defendeu a amiga. "A Luisa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar eu acho que passa para vocês que estão nos vendo", disse.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Sem palavras pra esse homem viu

Uma publicação compartilhada por Luan Santana_fc (@santana_fcl) em

Giulia Be também defendeu a loira. "Se você tiver uma escolha legal na sua vida, seja legal, seja bondoso. Para quê que você vai lá ser hater?", disse a artista ao contar que Luísa lhe estendeu a mão no começo de sua carreira.

Logo Luísa não resistiu e caiu no choro enquanto os colegas a defendiam. "Gente, eu não vou conseguir falar agora", comentou.

Luan Santana defende Luísa Sonza em live pic.twitter.com/WeHo4oBFZA

— Mídias HG (@MidiasHG) September 27, 2020

Entenda os ataques

A loira já vem recebendo diversos ataques de ódio na internet após o término de seu relacionamento com Whindersson Nunes. Meses após, Sonza assumiu um relacionamento com Vitão, sua parceria na música Flores. A artista chegou a negar que estivesse namorando o cantor, mas logo após veio a confirmação.

Devido ao pouco tempo entre o término e o início do novo relacionamento, comentários negativos e uma série de ataques de ódio também foram praticados contra Sonza. O clipe da música recebeu deslikes e comentários machistas, majoritariamente de homens que de alguma foram se sentiram incomodados com a separação.

Os grupos que distribuíam comentários e deslikes na produção culpavam Luísa de acusar de usar a separação de Whindersson para promoção própria. Sobre a situação, a loira desabafou em seus stories no Instagram, afirmou que "não valia a pena" falar o que queria, mas deixou claro que decidiu ignorar os haters após "ser atacada desde seu primeiro dia na internet". Anteriormente, a cantora também já teve suas nudes vazadas por hackers.