Participamos do

Luisa Sonza e Vitão assumem relacionamento e Whindersson repercute a oficialização do novo casal

O anúncio foi feito por ambos os cantores, que publicaram nesta quinta-feira, 10, uma série de fotos nas redes sociais onde aparecem juntos, em clima romântico ao pôr do sol
23:21 | Set. 10, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A artista e cantora Luisa Sonza e o cantor Vitão assumiram relacionamento nesta quinta-feira, 10. Ambos publicaram uma série de fotos nas redes sociais em que aparecem juntos, em clima romântico ao pôr do sol. Em alguns dos registros eles aparecem abraçados e trocando carícias. Ex-marido de Luisa, o ator e humorista Whindersson Nunes repercutiu também a novidade nas redes sociais.

O anúncio e as reações de Whindersson viralizaram nas redes sociais. No Twitter, mais de 300 mil publicações sobre o assunto foram registradas desde a postagem das fotos pelo novo casal. O tema foi um dos mais comentados dentre os usuários da rede social no Brasil.

Luisa e Vitão têm sido apontados como um possível casal desde maio, quando eles passaram a trocar elogios em comentários em suas respectivas redes sociais. Os rumores foram intensificados em junho, no Dia dos Namorados, quando foi lançado o clipe da música “Flores”. No vídeo, os artistas contracenaram em um clima envolvente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Internautas chegaram a criar um movimento de “deslike” no clipe e acusaram Luisa de ter traído Whindersson e se aproveitado da carreira dele para ganhar visibilidade. Luisa e outros internautas protestaram pontuando que ela estava apenas seguindo sua carreira, construída com o próprio trabalho e pontuaram o machismo nos julgamentos direcionados a ela desde o término da relação com Whindersson, com quem havia se casado em fevereiro de 2018.

Whindersson também se pronunciou sobre os ataques e reforçou que eles partiam de uma crença machista. Quanto ao anúncio da nova relação de Luisa, ele não chegou a se pronunciar oficialmente, mas desde a postagem das fotos tem se referido ao assunto com sarcasmo e em tom de brincadeira.

Ele chegou inclusive a lembrar uma brincadeira que fez com Vitão, enquanto ainda era esposo de Luisa. “Se eu fosse o Vitão eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz&Vitão kkkkkkk”. Diante do anúncio do novo casal, o humorista compartilhou novamente a antiga brincadeira com uma foto com expressão pensativa.


Whindersson chegou, inclusive, a brincar com o fato de que alguns internautas estavam o incentivando a comentar a foto da ex-esposa com o atual namorado dela com elogios ao casal. O incentivo faria uma referência ao fato de que Vitão havia comentado elogios à Luisa e Whindersson enquanto eles ainda eram um casal.



Apesar das brincadeiras, Whindersson pontuou que faria uma referência ao término da relação com Luisa em seu novo projeto de lançamento de uma carreira musical, previsto para estrear a nova faixa de seu primeiro disco, “Lil Whind”, no dia 25 deste mês. “Será que vai ter sofrência?”, publicou.

A cantora de sertanejo, Marília Mendonça, chegou até a comentar: “Na dele eu não sei, mas nas minhas [músicas], com certeza”. Em meio à repercussão do novo casal, Whindersson pontuou ainda que seu nome estava novamente como sendo um dos assuntos mais comentados das redes sociais e que isso iria se converter em visibilidade e, consequentemente, em possíveis novos contratos com empresas de publicidade e geraria lucro para seus negócios.

Em meio aos comentários indiretos sobre o novo casal, o humorista passou a divulgar as suas primeiras músicas já lançadas. Luisa e Vitão não comentaram sobre as postagens de Whindersson e nem sobre a proporção que o anúncio do casal tomou nas redes sociais até a publicação dessa matéria. 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar