Participamos do

Rumores de que Emma Stone estaria casada e grávida aumentam após ser fotografada com anel dourado

O casal anunciou noivado em dezembro de 2019, e foi visto com alianças douradas no início do mês
18:18 | Set. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ser vista utilizando um anel dourado ao passear com o noivo Dave McCary, fãs especulam que Emma Stone já seja uma mulher casada. O casal anunciou noivado em dezembro de 2019, e foi visto com  alianças douradas no início do mês. As informações são do Portal E Online. Confira algumas imagens:


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A atriz foi vista usando um anel dourado pela primeira vez em maio, quando conversava virtualmente com Reese Whiterspoon sobre saúde mental. Por Dave ter sido visto utilizando também um anel dourado, a especulação é que eles já estejam casados. Internautas suspeitam que o casal tenha feito uma cerimônia privada, assim como outros casais famosos, nos últimos meses. Emma e Dave estão juntos desde 2017.

Outros rumores indicariam que ela também estaria grávida, de acordo com algumas especulações de fãs. O que indicaria a gravidez seriam as próprias imagens, tiradas no dia. Nenhum dos dois se pronunciou ainda sobre os rumores.




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar