PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Alok defende esposa após receber críticas na internet por nome de filha

Após anunciarem o nome escolhido, Raika, internautas tiraram sarro do nome, e compararam o nome da filha com os que combinam com animais de estimação. Romana rebateu zoações, e foi chamada de "arrogante"

20:09 | 23/09/2020
DJ Alok e a mulher Romana Novais. Casal espera o segundo filho (Foto: Reprodução/Instagram)
DJ Alok e a mulher Romana Novais. Casal espera o segundo filho (Foto: Reprodução/Instagram)

O DJ Alok comentou em defesa da mulher, Romana Novais, após ela se envolver em algumas discussões na internet sobre o nome que escolheram para a filha deles. Após anunciarem o nome escolhido, Raika, internautas tiraram sarro do nome, e compararam o nome da filha com os que combinam com animais de estimação. Romana rebateu zoações, e foi chamada de “arrogante”.

A médica dermatologista respondeu em uma postagem de internauta: “Raika tem duas origens. Você acha que eu não ia pesquisar a fundo o nome que eu escolhi para a minha filha? E qual o problema de ter nome de pet? Existem vários outros nomes… O que importa é o significado para nós. Além de ser forte e de personalidade. Gosto de nomes diferentes.”. 

 

Após a confusão, muitos comentários foram apagados. Em defesa da esposa, e com a tentativa de amenizar a situação, Alok comenta que já encontrou vários animais com o seu nome, e achou a situação divertida. Ele conta que a mulher agiu daquela forma por conta de “impulsos de uma mãe grávida e protetora”. Confira tweet:


TAGS