Participamos do

Fabio Assunção vai se casar com Ana Verena; cerimônia íntima terá convidados testados para Covid-19

A união do ator com a advogada vai ser oficializada no civil. A festa foi adiada por causa da pandemia
08:27 | Set. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator Fabio Assunção, de 49 anos, e a advogada Ana Verena Pinheiro, de 27, vão se casar, segundo informações da assessoria de imprensa do ator confirmada ao Gshow. Os noivos vão trocar alianças no civil, dia 1º de outubro, em uma cerimônia que será realizada para família e amigos em casa. A festa precisou ser adiada por causa da pandemia.

Os convidados vão passar por um teste de Covid-19. Fabio é pai de João Assunção, de 17 anos, do relacionamento com Priscila Borgonovi; e também de Ella Felipa, de 9, com Karina Tavares. As informações são do Gshow.

O ator sinalizou que estava namorando ao postar uma mensagem de Dia dos Pais, em 9 de agosto: "Acordei com essa cesta que minha namorada preparou com meus filhos".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Fábio está no ar na edição especial de Totalmente Demais, novela das sete. Hoje, o ator está focado na saúde física e mental e já emagreceu 27 quilos com treinos e dietas. Tudo isso porque ele estava se preparando para viver um personagem em uma série, mas as gravações foram interrompidas por conta do isolamento social.

Durante a quarentena, além das atividades físicas, ele contou que está usando o tempo livre para estudar e se espiritualizar. "O isolamento começou difícil. Vinha me preparando para uma série durante cinco meses e, em março, começamos a gravar. Gravei quatro dias e parou tudo. Comecei a me ocupar. Continuo treinando. Estou fazendo aula de italiano, de iorubá, inglês, terapia. Tive uma mudança grande nesse percurso de pandemia, acompanhando esse fluxo de mudança do mundo, me espiritualizei mais", disse o artista em participação no programa Altas Horas.

LEIA TAMBÉM | Selena Gomez gravando clipe no Ceará? Entenda a história


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar