Participamos do

Após acidente e polêmicas com Mariana Godoy, Edu Guedes estreia na Band com "The Chef"

Das 9h às 11 horas, das segundas às sextas-feiras, o chef será atração do horário da emissora.
13:16 | Set. 21, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Edu Guedes estreia um novo caminho na Band nesta segunda-feira, 21. O chef e apresentador optou por mudar de emissora, onde comandará o programa The Chef, com estreia prevista para hoje. Guedes aceitou o desafio após cinco anos da RedeTV! e meses depois de um acidente que deixou sua mão esquerda paralisada.

Das 9h às 11 horas, das segundas às sextas-feiras, o chef será atração do horário da emissora. Junto a ele, sua filha Maria Eduarda Zurita Guedes, de 11 anos, também estará no programa. A meta é apresentar pratos típicos, simples e possíveis em todas as cozinhas brasileiras.

Guedes também não fugiu em falar do programa de Mariana Godoy: o "Melhor Agora", talk show da jornalista, que iria passar no horário ocupado pelo chef antes dele ser contratado pela Band. Agora Godoy está remanejada para a noite, com estreia também nesta segunda-feira, 21.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu recebi convite para participar do programa dela. Adoro ela e, assim que puder, irei com prazer. E, nas primeiras semanas, ela virá ao meu programa. Eu respeito e admiro muito a Mariana", disse o chef ao UOL.

Uma foto em seu perfil do Instagram, inclusive, chegou a ser comentada pelo jornalista. "Oi, Edu! Arrebenta", comemorou Mariana. O chef publicou uma foto em seu Instagram com sua filha, parceira no The Chef. Comemorando os 70 anos da TV brasileira, citou que "está nela há 26" e se mostrou grato pelas oportunidades no ramo. "Beijos e obrigada a todos pelo pensamento positivo e força", citou.


Seu retorno vem após um acidente ao pilotar um veículo em seu sítio em Araras, no interior de São Paulo. Edu teve fraturas expostas no cotovelo e ruptura de músculos e tendões, o que afetou os nervos. Desde então, vem realizando fisioterapia e lentamente recuperando os movimentos. Chegou a passar pela sua cabeça, inclusive, a vontade de interromper as atividades na televisão.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar