PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Após acidente com a mão esquerda, Edu Guedes deixa RedeTV!

O apresentador fraturou o braço esquerdo e desde então vem realizando fisioterapia

13:54 | 18/08/2020
Guedes já passou pela Record e desde 2018 estava na emissora. Contrato não será renovado (Foto: Reprodução/Instagram)
Guedes já passou pela Record e desde 2018 estava na emissora. Contrato não será renovado (Foto: Reprodução/Instagram)

O chef Edu Guedes deixará a RedeTV! após cinco anos de contrato. Segundo informações do portal Notícias da TV, Guedes já comunicou a direção que não irá renovar o acordo, que vence em meados de setembro. O cozinheiro informou o motivo da decisão: um acidente que sofreu no início de junho e o deixou sem os movimentos da mão esquerda.

O apresentador fraturou o braço esquerdo pilotando um veículo em seu sítio em Araras, no interior de São Paulo. Edu teve fraturas expostas no cotovelo e ruptura de músculos e tendões, o que afetou os nervos. Desde então, vem realizando fisioterapia e lentamente recuperando os movimentos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Edu Guedes (@eduguedesoficial) em

Segundo o portal, Edu voltou ao trabalho menos de 20 dias depois e reconsiderou a escolha. "Considerei várias alternativas. Não pretendo parar, mas passou pela minha cabeça parar, porque dependo dos meus movimentos e já fiz muita televisão, são 26 anos de trabalho", disse.

Guedes já passou pela Record e deixou a emissora em 2015. Em 2018, passou a ter o próprio programa na RedeTV! O site ainda informou que Guedes está sendo cogitado pela Band e que deixará a emissora de Marcelo de Carvalho de forma amigável. "Eu tenho propostas, mas ainda não assinei com ninguém", disse.