Participamos do

Mumuzinho assume lugar de Claudia Leitte em The Voice Kids; pandemia fez cantora deixar programa

Batizada de "Claumumu", parceria entre os dois artistas é novidade na etapa ao vivo das eliminatórias do The Voice Kids 2020
19:07 | Set. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A primeira etapa ao vivo das eliminatórias do The Voice Kids 2020 contou com uma novidade entre os avaliadores, que sentam na já conhecida cadeira vermelha. Claudia Leitte deixou o programa devido à pandemia e passou o bastão para o carioca Mumuzinho, que continuará o trabalho com os talentos selecionados pela cantora baiana. A parceria foi batizada como “Claumumu”.

Em entrevista ao programa do UOL Otalab, conduzido pelo jornalista Otaviano Costa, a artista explicou porque deixou o programa. “Era um trâmite complicado. Saio da minha casa, pego o avião… Chegamos a conversar várias vezes. É uma questão de saúde que estamos vivendo. É um momento doido. Vimos as possibilidades e não rolou”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em sua estreia, neste domingo, Mumuzinho contou que a oportunidade de participar do programa é uma “emoção única”. “Quando recebi o convite fiquei muito feliz de poder dar continuidade ao que a Claudia começou. Esse palco é só a primeira oportunidade para eles brilharem”, disse o cantor.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar