PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Mumuzinho assume lugar de Claudia Leitte em The Voice Kids; pandemia fez cantora deixar programa

Batizada de "Claumumu", parceria entre os dois artistas é novidade na etapa ao vivo das eliminatórias do The Voice Kids 2020

19:07 | 20/09/2020
Conversa entre os dois artistas foi transmitida durante o programa. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Conversa entre os dois artistas foi transmitida durante o programa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A primeira etapa ao vivo das eliminatórias do The Voice Kids 2020 contou com uma novidade entre os avaliadores, que sentam na já conhecida cadeira vermelha. Claudia Leitte deixou o programa devido à pandemia e passou o bastão para o carioca Mumuzinho, que continuará o trabalho com os talentos selecionados pela cantora baiana. A parceria foi batizada como “Claumumu”.

Em entrevista ao programa do UOL Otalab, conduzido pelo jornalista Otaviano Costa, a artista explicou porque deixou o programa. “Era um trâmite complicado. Saio da minha casa, pego o avião… Chegamos a conversar várias vezes. É uma questão de saúde que estamos vivendo. É um momento doido. Vimos as possibilidades e não rolou”, disse.

Em sua estreia, neste domingo, Mumuzinho contou que a oportunidade de participar do programa é uma “emoção única”. “Quando recebi o convite fiquei muito feliz de poder dar continuidade ao que a Claudia começou. Esse palco é só a primeira oportunidade para eles brilharem”, disse o cantor.