PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Novela Floribella volta para as telinhas em reprise na Band

No ar entre abril de 2005 e agosto de 2006, a adaptação da novela argentina Floricienta conquistou os brasileiros

09:04 | 16/09/2020
Novela vendeu CDs, DVDs e até sapatos com o nome de Floribella (Foto: Divulgação/Floribella)
Novela vendeu CDs, DVDs e até sapatos com o nome de Floribella (Foto: Divulgação/Floribella)

As crianças dos anos 2000 já podem tirar o vestido azul do armário porque a novela Floribella voltou a ser reprisada pela Band a partir dessa terça-feira, 15, às 20h20min. Exibida entre abril de 2005 e agosto de 2006, a telenovela conquistou os brasileiros com uma história romântica e recheada de músicas cativantes, inspirada no conto de fadas Cinderella.

Estrelando a atriz Juliana Silveira como Maria Flor, Floribella conta a história de uma garota humilde que se torna babá dos irmãos mais novos de Frederico Fritzenwalden. Interpretado por Roger Gobeth, Frederico mora em uma enorme mansão e começa a se apaixonar por Maria Flor. No entanto, ele é noivo de Delfina (Maria Carolina Ribeiro), vilã da trama.

A adaptação da novela argentina Floricienta conquistou o público brasileiro e rendeu duas temporadas, além de venda de CDs, DVDs e até tênis - os queridos Bamba da Sorte. A Band irá reprisar a primeira temporada, que ocupará o espaço da programação da telenovela portuguesa Ouro Verde, finalizada nessa segunda-feira, 14.

LEIA TAMBÉM | Álbuns da banda mexicana RBD retornam para as plataformas digitais em setembro

Floribella será exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 20h20min, logo após o Jornal da Band.

No Twitter, os fãs comemoraram o retorno da novela à programação e relembraram músicas e produtos favoritos do programa. Confira: