PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Vin Diesel com cabelo? Internautas ficam confusos com foto do protagonista de Velozes e Furiosos sem careca

Web compara Vin Diesel ao comediante Leandro Hassum e resgata imagens de outros artistas que já tiveram cabelo um dia, como Dwayne Johnson e Bruce Willis

Ismia Kariny
08:54 | 08/09/2020
Vin Diesel em cena do longa Sob Suspeita, de 2006 (Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER)
Vin Diesel em cena do longa Sob Suspeita, de 2006 (Foto: REPRODUÇÃO/TWITTER)

 

As redes sociais voltaram a se agitar na última segunda-feira, 7. Dessa vez, internautas foram surpreendidos por uma imagem do protagonista de Velozes e Furiosos, Vin Diesel, 53, sem a sua icônica careca. Alguns ficaram confusos, outros foram rápidos em comparar o ator com um artista brasileiro, o comediante Leandro Hassum. A imagem, segundo apontaram, trata-se de um frame do longa "Sob Suspeita", estrelado por Vin Diesel em 2006.

Além de Hassum, o personagem Lineu, do seriado "A Grande Família" foi citado por usuários do Twitter. Houve até quem fez montagens, inserindo o astro na série produzida pela emissora Globo. "Vin Diesel é Lineuzinho em A Grande Família - apenas na Netflix", diz a legenda do segundo tweet, em português:




 

Ainda assim, os internautas foram criativos na comparação com Leandro Hassum. “Separados por um cabelo” e “antes e depois da cirurgia bariátrica” foram alguns dos comentários feitos na rede social. Os usuários até brincaram, afirmando que foram enganados por acreditar que 2020 não poderia surpreender mais.


 


 

Outro usuário recordou que Vin Diesel não foi o único a ter cabelo. Dwayne Johnson, que contracenou com o artista em Velozes e Furiosos; Samuel L. Jackson, Bruce Willis e Jason Statham são outros citados. Confira as imagens:



 

LEIA TAMBÉM | Usuários de rede social lembram momentos cômicos em programa de Fátima Bernardes