Participamos do

Noiva fantasma: com um buquê nas mãos, suposto espirito é flagrado por câmera de segurança

Caso aconteceu no centro de Birmingham, Inglaterra, e algumas pessoas chegaram a descofiar das imagens
17:07 | Ago. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O que você faria se desse de cara com uma "noiva fantasma"? Segundo informações do jornal Extra, Adam Lees, gerente de uma empresa de segurança em Birmingham, Inglaterra, não conseguiu "dormir mais" após ter visto- por meio de câmeras, uma mulher com um buquê nas mãos, enquanto vigiava um canteiro de obras na madrugada da última terça-feira, 18.

De acordo com reportagem, o sensor de movimento do local foi acionado e gerou um alerta. Estranhando o ocorrido, Adam foi chegar nas câmeras para saber do que se tratava e viu que uma mulher, toda vestida de branco e segurando um buquê, foi a responsável pelo alarme.

LEIA MAIS | Homem é criticado após aparecer "montando" em um tubarão-baleia; Veja vídeo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma equipe de segurança foi rapidamente acionada e chegou ao local cerca de três minutos depois do ocorrido, mas não encontraram sequer vestígios da "noiva fantasma".  Adam ficou impressionado com as imagens e teria afirmado ainda que a mulher parecia estar flutuando.

Ainda segundo informações apuradas, o gerente garantiu que não consegue mais dormir deste então. Mesmo que nunca tenha acreditado em fantasmas, Adam afirmou que as imagens são reais, confirmando o caso. 

Mesmo assim, muitas pessoas questionaram o fato quando as imagens começaram a circular nas redes sociais. "Ainda esperando meu dia de ver um fantasma pra eu poder acreditar em alguma coisa", chegou a comentar uma internauta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar