PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Luisa Sonza lança clipe para "Toma", música com Mc Zaac

Vídeo traz muita cor e muito rebolado da artista

13:32 | 31/07/2020
Artista divulgou a música nesta sexta-feira, 31 (Foto: Reprodução/Instagram)
Artista divulgou a música nesta sexta-feira, 31 (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Luisa Sonza lançou mais uma parceria na manhã desta sexta-feira, 31. A nova música "Toma" tem a participação do funkeiro Mc Zaac

Com muito rebolado, o clipe traz Luisa em um ambiente super colorido, com elementos do pop, coreografia e referências do K-pop, conforme informou a cantora em entrevista ao portal POPline. "Eu estou muito nessa estética princesinha, meio ‘braba’ e meio que misturando esses dois universos”.

A música é a primeira após o lançamento de "Flores", com Vitão. O lançamento foi marcado por ataques machistas à artista. Na época, internautas especularam a um suposto romance com o cantor Vitão, mas tudo não passava de marketing.

A artista acalmou os fãs durante os ataques virtuais. Segundo ela, sua equipe gostaria de privar os likes e deslikes do vídeo, mas a ação não foi feita, pois Luísa gostaria que outras pessoas observassem todo o contexto da situação. "Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, tô feliz de ser a pessoa que passa por isso porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas", encerrou.