Participamos do

Após 10 anos, Kéfera anuncia fim do canal no Youtube "5inco Minutos"

Canal no Youtube "5inco Minutos" foi um dos primeiros do Brasil a atingir a marca de 1 milhão de inscritos
09:36 | Jul. 26, 2020
Autor Lillian Santos
Foto do autor
Lillian Santos Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Esse é o último vídeo do canal”. Após uma década, Kéfera Buchmann anuncia o fim do seu canal no Youtube em um vídeo emocionado publicado no sábado, 25, data em que completa 10 anos do primeiro vídeo postado no canal “5inco Minutos”.

Considerada uma das Youtubers brasileiras mais influentes dos últimos anos, Kéfera criou o canal que foi um dos primeiros a atingir a marca de 1 milhão de inscritos. Aos 27 anos de idade, a atriz, apresentadora e escritora agradeceu os fãs que a acompanharam durante esse tempo e esclareceu o motivo de encerrar o canal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contando com mais de 660 mil visualizações até o momento, Kéfera declara no vídeo que os julgamentos e a dificuldade do público em aceitar suas mudanças foram alguns dos motivos que a fizeram parar de gravar para o Youtube. “Eu tentava agradar as pessoas e, quanto mais eu tentava, mais parecia que desagradava. Tentei agradar um público sendo quem eu não era mais. O que eu propus de novo, também tiveram relutância, como sempre. E eu não tive mais saco para aguentar gente reclamando das minhas mudanças”, desabafou a curitibana.

Leia maisYoutuber Kéfera empata com Machado de Assis em lista de autores mais citados, diz pesquisa

“Essa menina sonhava em ser atriz e achou que o Youtube poderia ajudar-lá a ser encontrada (já que ela se sentia tão perdida). No Youtube ela não só encontrou a ajuda que precisava pra ser vista, como conheceu pessoas incríveis e descobriu que existiam outras pessoas incríveis no Brasil (e no mundo), que além de tudo ainda gostavam das ideias dela e dela.”, escreveu Kéfera em publicação no Instagram.

Desde o início do canal, Kéfera afirmou que o “5inco Minutos” era uma forma de promover seu trabalho como atriz. Com o passar dos anos, a jovem lançou livros, estrelou peças teatrais e filmes como “É Fada”, de 2016, “Gosto se Discute”, de 2017 e “Eu sou mais eu”, de 2019. Kéfera também esteve no elenco da novela “Espelho da Vida”, que foi ao ar entre 2018 e 2019, na Rede Globo. Seu mais recente trabalho como atriz foi na série original da Netflix “Ninguém tá olhando”, lançado no final do ano passado.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por K É F E R A (@kefera) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar