PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Rabo de gatinho aparece em videoconferência de parlamentares escoceses

O gatinho chamado de Rojo apareceu durante uma reunião que discutia sobre a necessidade de colocar legendas na programação televisiva infantil

13:12 | 22/07/2020
A situação fez o gatinho ganhar muitos fãs nas redes sociais (Foto: Reprodução/Youtube)
A situação fez o gatinho ganhar muitos fãs nas redes sociais (Foto: Reprodução/Youtube)

O sufoco do home office já fez você passar por algum problema em reuniões online? Bichinhos de estimação, inclusive, podem gerar situações inusitadas durantes as sérias conferências remotas - que podem acabar em boas gargalhadas entre os integrantes.

Foi o caso do parlamentar escocês John Nicolson. Durante uma reunião em que discutia com colegas de parlamento sobre a necessidade de colocar legendas na programação televisiva infantil, Rojo, o gatinho de estimação de John, parou em frente a câmera e balançou o seu rabinho para os oficiais.

John logo se desculpou. "Peço desculpas pelo rabo do meu gato. Rojo, abaixe esse rabo!", disse enquanto tirava o gatinho de cena e fez seus colegas caírem em gargalhadas.

As informações são do portal Global News.

Logo após o incidente viralizar, John publicou uma foto do felino para matar a curiosidade do público. "Para todos os fãs do Rojo (milhares no mundo todo, aparentemente) - vocês já viram o rabo. Aqui está o rosto", postou no Twitter.