Participamos do

Rafa Kalimann fala sobre nova dieta: "Meu estômago tá gritando"

A dieta, divulgada por Rafa Kalimann como cetogênica, retira carboidratos e açúcar do cardápio.
20:17 | Jul. 09, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A influenciadora digital Rafa Kalimann usou o Twitter nesta quinta-feira, 9, para falar sobre a nova dieta que está fazendo. Segundo a blogueira, vários alimentos foram retirados de seu cardápio após recomendações da profissional que a acompanha. Ela ainda declarou que o estômago estava "gritando".

"Minha nutri tirou o carboidrato (não como pão, arroz, macarrão, batata, tapioca..) tirou o doce (não como chocolate, goiabada, doce de leite...) tirou o álcool (adeus vinho diário), tirou o leite, o iogurte e quase todos os queijos, só esqueceu de tirar meu estômago que tá gritando", escreveu a mineira.

LEIA MAIS | Boca Rosa "aproveita" polêmica com Arthur Aguiar para promover marca

A ex-BBB aproveitou para contar que iria indicar a dieta. "Vou indicar minha dieta pra quem precisa de criatividade pra se inovar nessa quarentena", declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Ex-BBB Flayslane mostra resultado de rinoplastia

Logo os fãs da mineira entraram na brincadeira. "Essa tua dieta, tu fala desde a 1ª vez que tu foi líder no BBB, Rafa. Vamos ver se dessa vez sai", escreveu uma. "Isso significa que não teremos vídeos seus bêbada vendo live? Meu mundo acabou", lamentou outra.

LEIA MAIS | BBB21: boninho promete a maior edição do programa

A dieta, divulgada por Rafa Kalimann na quarta-feira, 8, como cetogênica, retira carboidratos e açúcar do cardápio.

Confira o tweet:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar