PUBLICIDADE
Noticia

Quem ainda não superou o desejo de ir pra um São João?

Acabou junho e ficamos com gostinho de São João, né? Pra ajudar você a relembrar a época mais caipira do ano, vem assistir ao segundo episódio de Pois é, menina!

21:27 | 09/07/2020
Confira o Pois é, menina! no YouTube do O POVO (Foto: divulgação)
Confira o Pois é, menina! no YouTube do O POVO (Foto: divulgação)

Lia Bruno
Especial para O POVO

Sem dúvidas, o São João pode ser considerado uma das melhores épocas do ano. Afinal, quem não gosta de desfrutar de uma deliciosa canjica ou de um pratinho de baião de dois com vatapá e paçoca enquanto escuta aquele bom e velho forró das antigas? E quem não gosta de dançar agarradinho com a pessoa querida?

Infelizmente, não pudemos comemorar essa data tão especial este ano. Com a chegada do coronavírus e, consequentemente, com a o isolamento social, as festas juninas acabaram se restrigindo às lives no YouTube. Tivemos que aprender receitas na Internet sobre como fazer aquela comida tão gostosa e guardar a vontade de curtir um show ao vivo para o ano seguinte.

Então, como aproveitar esse momento tão especial mesmo estando dentro de casa? Esse foi o tema do último episódio do “Pois é, menina!”. Nele, Lia Bruno, Nala Jasmine e Priscila Sampaio deram boas gargalhadas relembrando os bons momentos vividos no São João. “A melhor parte era conhecer gente nova, sair pra outros bairros [de Fortaleza] pra dançar”, afirma Priscila durante o bate-papo.

E aí, ficou com vontade de relembrar dessa época? Dá uma conferida no programa e vem rir com a gente também!