PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Nasce Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Zyan nasceu às 23h25min dessa quarta-feira, 8 de julho de 2020, com 2,9 quilos e 48 centímetros

10:29 | 09/07/2020
Zyan é o terceiro filho do casal (Foto: Reprodução/Instagram)
Zyan é o terceiro filho do casal (Foto: Reprodução/Instagram)

O filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso nasceu às 23h25min dessa quarta-feira, 8 de julho de 2020, no Rio de Janeiro. Pesando 2,9 quilos e medindo 48 centímetros, Zyan é o terceiro filho do casal, pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 5. A assessoria de comunicação do pai afirma em nota que mãe e filho se encontram bem.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse Giovanna, em nota. Por conta da pandemia de Covid-19, a mãe não pode receber visitas na maternidade. Ela foi acompanhada unicamente por Bruno.

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor”, comemorou o pai, também em nota. “Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga da Gio com a mesma ansiedade que a minha”, diz.

De acordo com a nota, o parto da apresentadora foi normal, assim como desejado por ela. Em uma entrevista ao humorista Fábio Porchat, Giovanna comentou que tinha vontade de cesárea por acreditar que a gravidez “fosse um bicho de sete cabeças”. “E não está sendo. Acho que parto e amamentação vão ser. Eu vou tentar o parto normal, mas se for cesárea tudo bem", afirmou na entrevista.

Nas redes sociais, Zyan virou assunto do momento no Brasil, com internautas ansiosos para ver o rostinho do novo filho do casal: