Participamos do

Briga de ex-panicats: Carol Dias detona Arícia Silva após polêmica com Arthur Aguiar

A confusão teve início após o jornalista Leo Dias apontar Arícia como amante de Arthur Aguair, desde 2018, quando Mayra ainda estava grávida e casada com ele.
16:11 | Jul. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A ex-panicat Carol Dias não poupou palavras para detonar a ex-colega Arícia Silva, com quem dividiu o palco em 2017 no programa "Pânico na Band". A artista disse que a ex-colega sempre esteve em rodinhas falando dela, até mesmo para seus amigos.

LEIA MAIS | Mayra Cardi expõe conversa para provar traição de Arthur Aguiar com ex-Panicat

"(Ela me disse), 'que legal receber a sua mensagem. Você sempre foi a minha inspiração'. Eu respondi, 'benção e luz para você', como eu responderia para qualquer pessoa que quer meu bem, mas ela nunca quis meu bem. Ela sempre esteve em rodinha falando mal de mim. Sempre falou mal de mim para todos os meus amigos", disse, em stories do Instgram, defendendo-se de prints publicados por Arícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ex-panicat ainda declarou que Arícia "mudou completamente" após entrar no programa "Pânico na Band", e que não aceita que faxineiros sejam destratados.

LEIA MAIS | Arthur Aguiar admite traições e rebate Mayra Cardi: "Não sou abusador"

"Quando ela entrou (no Pânico), ela mudou completamente. E uma das coisas que não aceito é pessoa que destrata faxineiros, cablemen, pessoas do camarim, câmeras, maquiadores. O respeito e a humildade têm de ser em qualquer lugar", pontuou.

Ainda na ocasião ela disse que Arícia sempre teve "ego, caras e bocas". "Não é novidade que a gente nunca bateu de frente. Você sempre foi uma menina que sempre teve ego, caras e bocas", disparou.

A confusão teve início após Leo Dias apontar Arícia como amante de Arthur Aguair desde 2018, quando Mayra ainda estava grávida e casada com ele. Após Arthur e Arícia desmentirem a história, Mayra foi a público mostrar prints que comprovavam a versão do jornalista. Carol Dias, então, resolver dar seu pitaco sobre a história no Instagram.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar