PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Esposa de Fábio Porchat aparece só de toalha durante live com Boulos

Mesmo agachada, a produtora Nataly Mega não conseguiu se esconder da câmera. "Todo mundo te viu. Cara, e ela tá ainda pelada", brincou o humorista

15:11 | 05/07/2020
O ocorrido foi compartilhado nas redes sociais pelo próprio humorista, que se divertiu com a situação e pediu desculpas para o convidado (Foto: Reprodução/Instagram)
O ocorrido foi compartilhado nas redes sociais pelo próprio humorista, que se divertiu com a situação e pediu desculpas para o convidado (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante transmissão ao vivo na noite desta sexta-feira, 3, com Guilherme Boulos (PSOL), Fábio Porchat foi surpreendido com uma situação inesperada. A produtora Nataly Mega, esposa do humorista, passou pela frente da câmera, com apenas uma toalha na cabeça. Mesmo agachada, ela não conseguiu se esconder da câmera. O momento repercutiu na internet.

"Alguém passou de toalha ali", alertou Boulos, já começando a rir. Explicando que se tratava de Nataly, Porchat também foi aos risos. "Todo mundo te viu. Cara, e ela tá ainda pelada. Lógico que deu pra ver, até o Boulos viu", brincou. "Peço perdão, Boulos!", disse Nataly.

O ocorrido foi compartilhado nas redes sociais pelo próprio humorista, que se divertiu com a situação e pediu desculpas para o convidado."Acho que o pessoal gostou, deu uma aumentada aqui. A live subiu legal", finalizou Porchat. No Twitter, o vídeo já conta com mais de 2,9 milhões de visualizações .

Casamento Porchat e Nataly

Casada com Porchat desde 2017, Nataly é uma das produtoras do Porta dos Fundos. No Linkedin, ela se apresenta como assistente de produção executiva na Filmland. Nataly foi formada pela Universidade da Califórnia. Os dois se casaram em uma cerimônia com 500 convidados no Museu de Arte Moderna, no Rio.


O evento teve um show surpresa do Molejo para Nataly. Além do grupo de pagode, o casamento ainda contou com um show de É o Tchan e Batuke Imperial. Entre os convidados estavam nomes famosos como Tatá Werneck, Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato, Cesar Tralli e Regina Casé.

Com informações do portal UOL Notícias