Participamos do

Deborah Secco conta que transava 10 vezes ao dia com marido no início do namoro

Perguntada se a gravidez afetou o fluxo de relações sexuais, a artista afirmou que no início sim, mas que ao fim da gravidez "deu uma animada"
15:48 | Jul. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em entrevista a Sabrina Sato, no canal de Youtube da apresentadora, a atriz Deborah Secco falou sobre a vida sexual no início do relacionamento e contou que chegava a transar 10 vezes ao dia com Hugo Moura, seu marido e pai da filha de 4 anos, Maria Flor.

Perguntada se a gravidez afetou o fluxo de relações sexuais, a artista afirmou que no início sim, mas que ao fim da gravidez "deu uma animada". "No fim da gravidez deu uma animada master", revelou.

LEIA MAIS | Maisa relata baixa autoestima e Deborah Secco a elogia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda no papo, ela disse que após a fase do sexo, o casal passou para a fase de conversar mais. "Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar."

Deborah contou que não perdeu o desejo pelo marido e que agora transam menos devido à falta de oportunidade para isso.  "Eu, no elevador, saindo para trabalhar, penso 'PQP, que delícia, como queria'", disparou.

Após a repercussão do vídeo, Deborah se manifestou no Twitter sobre as críticas que recebeu. "2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?", cutucou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar