Participamos do

Ator da Globo revela ser gay e perde seguidores: "Espero que não falte trabalho"

"Parece que eu acabei dando um passo importante pra mim hoje", disse o ator Igor Cosso após a repercussão da notícia
16:19 | Jun. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator Igor Cosso, conhecido pelo papel de "Júnior" na novela "Salve-se Quem Puder", revelou a sexualidade aos fãs nesse sábado, 27. Na ocasião, ele publicou foto com o namorado e agradeceu pelas energias boas, desejando que todos fossem orgulhosos por si mesmos, em referência à data do Orgulho LGBTQIA+, que é neste domingo, 28.

O ator, em um primeiro momento, publicou uma foto de dois homens se beijando, com mensagem de apoio, o que não agradou seu público e o fez perder seguidores. "Orgulho e respeito", escreveu na legenda foto. Ao perder seguidores , ele publicou a foto com o próprio namorado e afirmou: “Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor. Obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre!", disse.

LEIA MAIS | Nickelodeon confirma que Bob Esponja é um personagem LGBTQ+

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a repercussão, o ator falou sobre o assunto e disse temer perder trabalhos com isso. “Parece que eu acabei dando um passo importante pra mim hoje. Que eu possa ser exemplo de caráter, coragem e liberdade pra todxs que acompanham meu trabalho como ator (espero que não falte trabalho, porque esse sempre foi o meu medo)”, falou.

O Igor ainda publicou carta aberta para si mesmo, afirmando que tudo que passou antes ficou para trás. "Quanto tempo a gente sonhou com isso?! Quantas situacões chatas a gente já passou que só a gente sabe? Quanto medo você já sentiu de não conseguir mais ser ator de TV e fazer o que mais ama nessa vida? Agora relaxa que isso tudo ficou pra trás", disse.

Igor ainda afirmou que uma nova era começou para ele. "Você tá mais próximo do artista que vive em construção dentro de você, as pessoas vão te conhecer mais e saber do cara maneiro que você é", comemorou. "Eu tô muito orgulhoso da gente. Agora pode tomar seu cafe e dar um beijo no seu namorado", finalizou.

Confira a carta aberta:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

de: eu para: eu . igor acorda cara! e verdade isso tudo! esse tanto de gente nova te seguindo. esse tanto de mensagem bonita. Olha so que renovacao! . quanto tempo a gente sonhou com isso?! quantas situacoes chatas a gente ja passou que so a gente sabe? quanto medo ce ja sentiu de nao conseguir mais ser ator de tv e fazer o que mais ama nessa vida? agora relaxa que isso tudo ficou pra tras. . uma nova era comeca pra gente. vc ta mais proximo do artista que vive em construcao dentro de voce, as pessoas vao te conhecer mais e saber do cara maneiro que voce e. (e busca ser levando as tretas pra terapia toda quinta). . olha so que evolucao. vc sempre falou que tem que ter coragem pro mundo avancar. a gente sempre quis fazer a diferenca. a gente sempre quis deixar um mundo melhor pros nossos futuros filhos, pras pessoas que se sentem diferentes nessa sociedade e, devagarzinho, bem mineirinho, a gente vai chegar em lugares que so a gente sabe. . eu to muito orgulhoso da gente. agora pode tomar seu cafe e dar um bjo no seu namorado. . parabens igor, bjo, eu.

Uma publicação compartilhada por Igor Cosso (@igorcosso) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar