PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Após debochar de Shakira, J. Balvin é criticado na internet

A hashtag #JBalvinIsOverParty esteve nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira, 25

13:52 | 25/06/2020
Cantor tem mais de 40 milhões de seguidores no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor tem mais de 40 milhões de seguidores no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor colombiano J.Balvin tem sido criticado por alguns internautas nesta quarta-feira, 25. O artista vem sendo "acusado" de debochar de Shakira durante uma live com a banda Black Eyed Peas. A hashtag #JBalvinIsOverParty esteve nos assuntos mais comentados do Twitter.

Balvin e a banda estavam em uma transmissão online junto com Maluma, no qual respondiam a uma série de perguntas. Will.i.am então foi questionado sobre com quem ele mais precisou ser flexível, com Balvin ou Maluma. O vocalista respondeu: "Eu tive que ser mais flexível com Shakira". A colombiana participou de uma das músicas do novo album do grupo "Translation", lançado na última semana.

Após a resposta, J. Balvin deu uma longa risada e Maluma precisou chamar a atenção do cantor. "Ei, isso não é engraçado, por favor", pediu, no que Balvin parou de rir e disse: "Nunca trabalhei com Shakira, suponho que deva ser". Will.i.am seguiu sério e afirmou que aprendeu muito com a loira. "A maneira com que ela faz é uma escola", encerrou o artista.

Confira alguns tweets com a hashtag: