Participamos do

Em vídeo, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow conversam sobre as melhores memórias de Friends

Quadro Actors on Actors da revista Variety trouxe várias lembranças as atrizes.
12:53 | Jun. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As atrizes Jennifer Aniston e Lisa Kudrow, que viveram as personagens Rachel e Phoebe em Friends, comentaram sobre as memórias da série durante entrevista à Variety. No quadro Actors on Actors, elas reviveram diversos momentos do seriado e revelaram novidades sobre o possível reencontro, adiado devido ao novo coronavírus.

LEIA TAMBÉM | Chandler e Monica, de Friends, completam 19 anos de "casados" em 2020

O papo virtual trouxe diversos assuntos entre as duas. Aniston falou sobre reassistir os episódios e que adora rever os erros de gravação. "Dessa vez, estive com Courteney [Cox, que interpretou Monica na série] e estávamos tentando encontrar algo para fazer referência, algo antigo de Friends. Acabamos tropeçando em um vídeo com erros de gravação e nos sentamos como duas nerds assistindo esses erros e ficamos rindo de nós mesmas", conta, no que Lisa concorda aos risos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para as duas, um dos momentos mais divertidos da série é quando Ross Gueller, interpretado por David Schwimmer, tenta aprender a tocar uma gaita de fole.

Elas também conversaram sobre os últimos projetos que participaram, como The Morning Show e Space Force. "Eu tenho gostado de participar como convidada. É diferente de quanto estou produzindo algo meu, mas eu tenho um probleme de compromisso desde Friends", diz Kudrow, no que Aniston complementa. "Medo de se comprometer com algo porque nada nunca será tão bom quanto Friends. Entendo".

O especial de Friends, inclusive, iria reunir os personagens para conversas após os 16 anos do fim da série. No entanto, devido a Covid-19, o encontro foi adiado para agosto. Lisa disse não assistir a série por esperar um reencontro entre os membros. "Eu não vejo a série. Eu continuo não vendo na esperança de que um dia, nós [os seis personagens principais] iremos sentar e assistir a tudo juntos", responde.

O vídeo completo, em inglês, está aqui:

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar