Participamos do

Em live, duo Anavitória conta que Tiago Iorc proibiu regravação de música

Sem citar o cantor diretamente, dupla revelou que Iorc impediu a regravação de Trevo (Tu) para um projeto delas
14:59 | Jun. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um desabafo da dupla Anavitória durante uma live na noite dessa sexta-feira, 12, viralizou na internet e esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a manhã deste sábado, 13. Ana Caetano contou na transmissão ao vivo que Tiago Iorc as proibiu de regravar a música Trevo (Tu), que compuseram juntos.

Primeiro, Ana contou a história de como a canção foi composta. De acordo com ela, a música foi "muito especial" na carreira que vem construindo ao lado da amiga Vitória Falcão. Ana afirma que escreveu a canção em 2015 e convidou "um amigo" para escrever com ela.

Apesar de Iorc não ter sido citado por Ana, é ele quem aparece como o outro compositor da canção, no álbum Anavitória, em 2016. Além disso, Tiago participa da gravação oficial da canção. "Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou pra vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo na nossa carreira e muito poderoso, porque abriu muitas portas e foi muito especial", disse a cantora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Tiago Iorc deixa de gerenciar carreira de duo Anavitória


Na sequência, a cantora do duo Anavitória, revelou, com a voz embargada, o impedimento de regravar a música. "Essa semana a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste que esse outro autor da música tá impedindo a gente de regravar a nossa música", afirmou.

Conforme Ana, as cantoras têm um projeto para lançar e "essa pessoa" as impediu de regravar a música Trevo (Tu). "E eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas. A partir do momento que passa por mim e vai pro mundo, ela não e mais minha, ela é do mundo. E me dói muito isso acontecer. Espero que essa música nunca seja interrompida, os caminhos dela nunca sejam interrompidos. E espero que essa pessoa receba essa mensagem", completou Ana.

Em 2017, Anavitória venceu o Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa com Trevo (Tu). Tiago Iorc já foi empresário e sócio da Anavitoria Artes Ltda, empresa que administra a carreira da dupla. https://www.opovo.com.br/divirtase/2020/05/19/tiago-iorc-deixa-de-gerenciar-carreira-de-duo-anavitoria.html Ele rompeu com as artistas, que hoje são agenciadas por Felipe Simas, que também era empresário dele.

Ouça a música Trevo (Tu), de Anavitória e Tiago Iorc:


Via Rede Nordeste 

Foto: Em 2017, Anavitória venceu o Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa com Trevo (Tu) (Reprodução)

Anexos

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar