Participamos do

Tiago Iorc deixa de gerenciar carreira de duo Anavitória

"Essa parceria se encerrou em 2019, de forma consensual, considerando discordâncias profissionais entre as partes", disse em nota oficial o empresário dos artistas.
10:12 | Mai. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A parceria entre Tiago Iorc e a dupla Anavitória foi oficialmente encerrada após discordâncias profissionais. A informação foi confirmada pela assessoria do empresário responsável por gerenciar a carreira da dupla, Felipe Simas, que afirmou que a separação aconteceu ainda em 2019. As informações são do portal Yahoo! Notícias.

"Essa parceria se encerrou em 2019, de forma consensual, considerando discordâncias profissionais entre as partes", disse em nota oficial. A gerência do duo sempre coube ao empresário, que gerou um encontro entre os artistas para Tiago realizar a produção do musical do disco do Anavitória. Simas também gerencia o cantor. 

Tiago Iorc passou quase dois anos afastados da vida pública e retornou em 2019 com o disco "Reconstrução" e posteriormente com o "Acústico MTV". A música "Desconstrução", do último álbum, foi indicada na categoria "Música Brasileira" do Grammy Latino em 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar