PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Tiago Iorc deixa de gerenciar carreira de duo Anavitória

"Essa parceria se encerrou em 2019, de forma consensual, considerando discordâncias profissionais entre as partes", disse em nota oficial o empresário dos artistas.

10:12 | 19/05/2020
Cantor Tiago Iorc
Cantor Tiago Iorc (Foto: Divulgação)

A parceria entre Tiago Iorc e a dupla Anavitória foi oficialmente encerrada após discordâncias profissionais. A informação foi confirmada pela assessoria do empresário responsável por gerenciar a carreira da dupla, Felipe Simas, que afirmou que a separação aconteceu ainda em 2019. As informações são do portal Yahoo! Notícias.

"Essa parceria se encerrou em 2019, de forma consensual, considerando discordâncias profissionais entre as partes", disse em nota oficial. A gerência do duo sempre coube ao empresário, que gerou um encontro entre os artistas para Tiago realizar a produção do musical do disco do Anavitória. Simas também gerencia o cantor. 

Tiago Iorc passou quase dois anos afastados da vida pública e retornou em 2019 com o disco "Reconstrução" e posteriormente com o "Acústico MTV". A música "Desconstrução", do último álbum, foi indicada na categoria "Música Brasileira" do Grammy Latino em 2019.