PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Ex-BBB Flayslane faz rinoplastia e revela: "Tinha muita vontade de fazer"

A cantora, que causou durante a participação do Big Brother Brasil 20, contou que o plano de modificar o nariz já existia há muito tempo.

18:00 | 29/05/2020
Flayslane fez cirurgia recentemente (Foto: Reprodução/Instafram)
Flayslane fez cirurgia recentemente (Foto: Reprodução/Instafram)

A ex-BBB Flayslane revelou aos seguidores do Instagram nesta sexta-feira, 29, que realizou uma rinoplastia para remover carne esponjosa. Ela ainda contou que mudou o formato do nariz durante a cirurgia.

"Fiz uma rinoplastia. Fiz uma cirurgia. Dentro do Big Brother, descobri que tinha uma carnezinha esponjosa no nariz, e que isso me atrapalhava um pouco para cantar", revelou nos stories do perfil pessoal.

LEIA MAISApós Neymar negar romance com Flayslane, ex-BBB rebate: "Agora eu que tô com vergonha de ter ficado contigo"

Ainda nos stories, ela disse que o motivo de ter sumido nos últimos dias havia sido a cirurgia. "Quando voltarem os trabalhos eu não precisarei parar para fazer isso. Eu ia ter que fazer isso devido a essa carnezinha, que me atrapalhava na profissão de cantora", pontuou a paraibana.

A cantora contou que o plano de modificar o nariz já existia há muito tempo. "Eu ainda tinha muita vontade de fazer rinoplastia, há tempos. Quando encontrei o médico que vi que era o melhor para mim, quando vi que não ia me colocar em risco e não ia colocar ninguém em risco, eu decidi fazer logo, enquanto estou parada", disse.

O resultado do processo deixou a ex-BBB bastante feliz. Ela afirmou que não chegou a ficar com roxo no rosto e que não sentiu dor. "É a primeira vez que eu vejo uma pessoa fazer uma rinoplastia e não ficar com um roxo na cara. Eu estou normal, parece que não fiz nada. Não doeu nada. Simplesmente cheguei lá, deitei, fiz. Quando acordei, estava tudo certo. Tomei os meus remedinhos, fiquei no meu repouso. Meu rosto, achei que ficaria deformado uma semana ou duas", revelou.

Ainda sobre a cirurgia ela afirmou que está tomando todos os cuidados necessários.