Participamos do

Após Neymar negar romance com Flayslane, ex-BBB rebate: "agora eu que tô com vergonha de ter ficado contigo"

Camisa dez do Paris Saint-German comentou em Instagram de fofocas sobre o caso: "Rir pra não chorar"; mas ex-marido e amiga de Flay confirmaram versão da cantora sobre o romance
09:24 | Mai. 04, 2020
Autor Jornal do Commercio
Foto do autor
Jornal do Commercio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Durante uma live conjunta com o Youtuber Matheus Mazzafera, no domingo, 3, a ex-bbb Flayslane Raiane revelou já ter ficado com algumas personalidades famosas. Um pouco sem graça, Flay afirmou que já havia beijado o jogador de futebol, Neymar e o cantor de axé, Léo Santana. A notícia se espalhou rapidamente pela web e muitos perfis de fofoca repostaram a declaração de Flay. Neymar, no entanto, ao tomar conhecimento da revelação através de uma publicação do Instagram Gossip do Dia, comentou: "Rir pra não chorar".

Após o comentário irônico do jogador, Flayslane não ficou pra trás, e expôs mais do dia em que conheceu Neymar. A cantora disse ainda sentir vergonha de já ter ficado com o camisa dez do Paris Saint-German. Confira o texto:

Ex-BBB afirmou ter vergonha de ter ficado com jogador
Ex-BBB afirmou ter vergonha de ter ficado com jogador (Foto: Reprodução/Instagram)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Algumas amigas de Flay se pronunciaram sobre a situação. Lana Castro, por exemplo, confirmou a declaração da cantora e disse ainda que Neymar, quando esteve em Natal (Rio Grande do Norte) para jogar uma partida com a Seleção Brasileira, tentou de diversas formas falar com Flayslane. Segundo Lana, a amiga resolveu "dar uma moralzinha básica" para o jogador e acabaram combinando de se encontrar.

"Neymar Jr. conheceu Flay no Instamessenger. Ele estava em Natal (RN) para o jogo onde o cai-cai, vulgo Neymar, iria jogar. A marmita falou com Flay em tudo que era buraco. Como ela não respondia, ele foi pro Snapchat falar com ela. E ela resolveu dar uma moralzinha básica e acabaram combinando de se ver. Se viram e ficaram. Agora, se ele quer dar um showzinho fingindo que não aconteceu pra parecer ser gostosão, tem que nascer de novo. E deveria glorificar de pé que uma gata resolveu dar moral a esse sabugo de milho, que de bonito tem nem a unha", escreveu Lana Castro.

Por conta deste comentário, onde a amiga de Flay afirma que o encontro dos dois aconteceu, muitos questionaram se Flay e Neymar haviam ficado enquanto o jogador ainda namorava com a atriz Bruna Marquezine. Flayslane, no entanto, em conversa com o perfil Gossip do Dia, afirmou que quando se envolveu com o atleta, ele estava solteiro.

O ex-marido de Flayslane, Jonathan Ricarte, através das redes sociais, também confirmou a versão da cantora. Ele ainda criticou a postura de Neymar e disse: "péssima atitude, cara, deixou a a fama subir pra cabeça, né?". Confira a declaração:

"Eu sou o ex-marido da Flay, pai do nosso filho, comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter 'ficado' com você e fui eu que apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela, ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir", escreveu Jhonatan para Neymar. "Você me envergonha como homem negando ter ficado com uma mulher e tentando invalidar a verdade dela só porque você é o tal do Neymar. Péssima atitude, cara, deixou a fama subir pra cabeça, né? Não é à toa que te chamam de 'menino Ney'. Honra as calças, macho. E estou falando isso aqui porque confio no meu taco e o que ela tinha pra trás eu não estava nem aí. E outra, não minto nem pra ganhar dinheiro!!" relatou o empresário.

Via Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar