PUBLICIDADE
Noticia

Anitta admite que interesse por política veio após fãs cobrarem posicionamentos

"Eu fiquei pensando ‘como é que eu vou ter uma posição se eu não entendo nada do que estão pedindo para eu ter uma posição?’, explicou a cantora

18:03 | 21/05/2020
  (Foto: .)
(Foto: .)

A cantora Anitta revelou que críticas na internet a respeito da falta de posicionamentos em assuntos relacionados a política lhe motivaram a buscar aprender sobre o assunto. A afirmação ocorreu no Conversa com Bial dessa quarta-feira, 20.

“Eu fiquei pensando ‘como é que eu vou ter uma posição se eu não entendo nada do que estão pedindo para eu ter uma posição?’, explicou.

A artista tem convidado a advogada e professora Gabriela Prioli, da CNN Brasil, para lives que falam sobre política em uma linguagem fácil. “Ela (Gabriela Prioli) já me ensinava bastante. Quando eu entendi que as pessoas me cobravam essa questão de posicionamento político eu comecei a perguntar para ela para eu aprender a como me posicionar”, explicou Anitta.

Ainda no programa, ela afirmou que os problemas presentes na educação brasileira impedem que pessoas aprendam sobre o assunto. A ideia de discutir política no Instagram surgiu a partir dessa constatação.