Participamos do

Larissa Manoela comemora aniversário de namoro: "Minha felicidade na quarentena"

Em postagem, atriz beija e faz carinho em Leo Cidade
11:33 | Mai. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A atriz Larissa Manoela fez questão de comemorar as bodas de brigadeiro com o namorado, o ator Leo Cidade, que estão juntos há dois anos e cinco meses. Em postagem no seu perfil do Instagram na última quinta-feira, 14, Larissa se declarou.

"Minha felicidade na quarentena, na vida e em todos os momentos! Eu te amo e amo nossa história que hoje completa mais um capítulo Feliz 2 anos e 5 meses", diz na legenda da foto em seu perfil, que mostra a atriz beijando e fazendo carinhos em Leo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Minha felicidade na quarentena, na vida e em todos os momentos! Eu te amo e amo nossa história que hoje completa mais um capítulo Feliz 2 anos e 5 meses @leocidade

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Dentre as quase um milhão de curtidas da foto e os mais de três mil comentários, algumas personalidades comemoraram junto do casal. Maísa comentou "Lindos!", enquanto Gabi Martins comentou emojis de coração e Cláudia Raia achou uma "fofura" o casal.

Leo costuma compartilhar sua vida com a atriz em postagens do seu Instagram. "2 anos e 4 meses com um piquenique na quarentena, não poderia ter sido melhor! Love you", disse em uma das milhares de postagens. O ator tem três milhões de seguidores na rede social e já participou de filmes como Cinderela Pop e outras peças de teatro em São Paulo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Comenta aí se vc sabe que filme é esse!

Uma publicação compartilhada por Leonardo Cidade (@leocidade) em

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

2 anos e 4 meses com um piquenique na quarentena, não poderia ter sido melhor love you

Uma publicação compartilhada por Leonardo Cidade (@leocidade) em

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar